Recebido por mail:
---------- Mensagem encaminhada ----------
Quem está ao volante de uma viatura oficial tem, pelos vistos, todo o direito a ocupar passeios a seu bel-prazer. Ainda melhor se dentro do veículo estiver um papel a dar conhecimento da importância da missão do condutor daquele carro - "VIATURA EM SERVIÇO OFICIAL".
Hoje, [23 de março de 2015] pelas 14:50, era este o cenário na Av. de Berna:
Mais adiante, na Av. da República, cenário idêntico. Mais uma viatura oficial:
Durante uma volta de largos minutos por estas duas avenidas centrais deparei-me com três veículos a ocupar o espaço destinado aos peões, desses três dois eram viaturas oficiais, devidamente identificados com o autocolante 'Estado Português'. Para estes parece não haver EMEL.
Cumprimentos,
***Leitor identificado***
Excelente, e muito bem visto publicarem as matrículas pois falamos de viaturas do estado e não viaturas particulares. O Estado tem de ser o primeiro a dar o exemplo.
ResponderEliminarPorque não colou um autocolante?
ResponderEliminarPor graça de Deus, onde está o problema nessa última foto? Os peões têm imenso espaço para passar! Cada vez estão mais radicais, e mesmo na primeira foto, o peão passa sem problemas.
ResponderEliminarPelo simples facto de que regras são regras e excepções em democracia só para os deficientes ou pessoas incapazes...não se pode confundir radicalismo com cumprimento de leis e regras, se todos fossem a pensar assim, não faltaria a anarquia. Liberdade não significa desrespeitar leis iguais para todos...Em Lisboa existem assim como noutros locais, zonas próprias para estacionamento
Eliminar